Secrets endurance blue como tomar Top

Gastam dinheiro da Nação com essas fragatas com Ainda mais do 30 anos por uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra usando Muito mais de quarenta anos ? Foi isso qual eu entendi?

Entendo sua revolta e também queria de que este tema por defesa fosse levado Ainda mais a sfoirio, mas se em tempos por normalidade econômico isso não ocorre, imagine pelo aperto. No entanto, as Forças armadas no global fazem boas aquisições com a verba que possui.

Pra mim, este de que resta de recursos deve manter-se dedicado a classe ‘Tamandaré’, qual deverá ser este esteio da renovação da Esquadra.

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virão em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

O Utilizado pelo menos está pronto. nãeste corre este perigo de ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até o ” osso”, a questãeste é simples…não há este qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….assim é e pelo atravessar da carruagem….Assim sendo a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussãeste que logicamente nunca chegará em lugar algum…

A Marinha do Brasil avaliou as condições, mas este Ministé especialmenterio da Defesa nãeste pretende executar um investimento assim, preferindo comprar embarcações do segunda e terceira mãeste – um investimento por valor similar, efeitos colaterais do endurance blue exaustivo e que quando tais embarcações chegarem já manter-seão ainda Ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

É natural melhor e ideal voltar com este PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construíDestes aqui, este endurance blue mercado livre importante é ter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Bastante boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarãeste pelo ponto… pelo ponto por fazer a MLU.

Imaginar qual o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Muito mais custoso este dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

) e aguardar tempo melhores. Realizar milagres não é a solução. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé por 500 ton. e com este “Porreiro e velho” L70 Bofors do 40 mm. como arma principal. Tamandarfois feitas localmente endurance blue maca peruana correm o risco da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo que se possui na amfoirica latina.

acho que você nãeste compreendeu o comentário…queria saber de você, qual provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para saiba tudo isso até por conta de outras prioridades de pesquisa minha, sobre a impossibilidade por se ter novas T-23s já de que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a adquire, desde de que, algumas mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy assim, se poderia ter navios com cerca por 20 anos, porém, a matfoiria reforçou que as fragatas Seroada retiradas a partir do 2023, as Muito mais antigas primeiro.

Mas este problema maior são ESTES gastos utilizando inativos: metade por todo o orçamento ( ou o dobro do gasto utilizando ESTES ativos)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *