O que significa preço do endurance blue?

Portanto mesmo qual em suposição as Tamandarés fossem canceladas ou ESTES NAs, este PROSUPER sofreria uma alteração, contudo não estaria acabado ou seria cancelado, É possibilitado a ser desvirtuado mas não será cancelado.

Reply Camargoer 18 de marçeste de 2018 at 10:34 O propósito DE forças armadas é defender a naçãeste porém isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica igualmente faz parte do um estratégia do defesa. Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões do existência do 1 Estado democrático e este natural estar da população de que passa pela garantia e através geração de emprego .

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira Ainda mais adequada possível, dos pré especialmentestimos dos 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre os compromissos em mar alto (Muito mais indicados para fragatas) e as missões típicas do embarcações das forças distritais.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e por isso

Prezado colega, grato por ter postado este link A cerca de este andamento do Napa500, é um material bem elucidativo A cerca de ESTES diversos itens qual compõem o projeto por um navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

Se temos prioridade provavelmente serão as primeiras 4 desativadas que Seroada compradas, elas receberam alguma modernização durante o período do 30 anos?? Creio qual sim, ao menos por MLU.

A Marinha do Brasil avaliou as condições, contudo o Ministério da Defesa nãeste pretende realizar 1 investimento Assim sendo, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mãeste – um investimento do valor similar, exaustivo e que quando tais embarcações chegarem já manter-seão ainda Ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um endurance blue composicao ganho nessse sentido pelo qual se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é pelo limite este que a minha e sua industria naval consegue atender.Entãeste partindo desse ponto o ideal para a MB seria realizar a sua licitação para a construçãeste DE AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição do prateleira mediante financiamento externo do 1 lote do três a quatro fragatas no estado da Feição em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

MB: Okay endurance blue funciona mesmo … Vou informar ao o contato pelo PN para publicar essa notícia e esperar o ataque do saturação naval Destes foristas sobre ela … Quem sabe algufoim por lá não surge usando uma idfoiia de troca de alto nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas por sua vez …

Se fosse para comprar presentemente, do oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para receptar o primeiro navio nãeste concordo…

Por ora, pelo campo por vasos por superfície, resta-nos olhar este que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano de que vem (mesmo desprovido hangar), se haverá recursos para fazer reclame aqui endurance blue o Ocean funcionar com boa propriedade aérea ASW e ASuW, se consegue fazer a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra adquire de oportunidade do fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar este projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

Possui gente qual fala “até parece qual nãeste vive pelo Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. Este País do futebol é 1 poço do dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

E tudo é culpa da falta de verba… E endurance blue bula este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Basta tomar uma análise por custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão tomar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *