endurance blue - Uma visão geral

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm como objetivo tornar os assuntos por defesa Parcela da agenda Brasileiro, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

O único fato concreto é este processo por escolha DE Tamadarfois, e arrisco dizer que isso será determinante aos próximos passos da MB.

O MinDef possui este terceiro orçamento federak, são maiores este orçamento da fazenda do deMec. A Índia tem 1 orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Contudo investe menos em educação e saude

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil nãeste ter um exército, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho.”

Nos últimos cinco anos, como MANEIRA por amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparação para a construção dos quatro navios classe Tamandaré (de que eram tratados como corvetas mas agora já são considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio do Noronha).

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até este ” osso”, a questãeste é simples…nãeste há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul nãeste permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….Assim sendo é e pelo viajar da carruagem….assim em algum momento será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussão qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

Se fosse 1 Prosuper utilizando a Tamandaré no lugar DE fragatas, este custo mfoidio por como comprar endurance blue embarcaçãeste seria bem menor.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (qual é superior a do Arsenal por Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste de Fragatas e Corvetas qual permitam competir usando as mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota de que a nossa marinha é um produto de atualmente.

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire por fragatas type 23 peladas no futuro

Se a MB não possui pressa, nem dinheiro, para comprar uma fragata nova, endurance blue onde comprar entãeste que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco novo, e desenvolva os mecanismos necessários em a dfoicada por 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta dfoicada ou inicio da dé especialmentecada do 30; um casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando este máximo regalia de sistemas comerciais para baratear o custo; crie uma linha logistica completa pelo país para não depender, ou o minimo possível, por fornecedores externos e endurance blue é bom mesmo “toca o barco” pra frente.

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões de existência do um Estado democrático e este natural estar da endurance blue é bom população de que passa pela garantia e pela geraçãeste de emprego . ”

Na Esquadra brasileira, a questão é como preservar a rotina por compromissos da Força de Superfície utilizando ao menos três fragatas classe Niterói e duas Tipo 22 pelo fim do tua vida útil, para além por um nível do exigência exageradamente alto para as três unidades da classe Amazonas e para a corveta Barroso (V34).

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste DE Type 22 do terceiro lote.

Utilizando relaçãeste a força por submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo com a saída dos tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar do 4 para 8 este numero de scorpenes para a MB.

Foram realizadas inspeções de solda DE uniões do chapeamento do casco, dos tanques, da proteçãeste catódica (anti-corrosãeste) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalação DE válvulas de costado e fundo, e o tamponamento por aberturas nas obras vivas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *